Educação, simpatia e paciência na tratativa com os clientes com o objetivo de esclarecer as dúvidas, prestar apoio quando solicitado, orientar na utilização das fichas/cartões, máquinas, atividades da loja, pacotes e promoções. Ter senso de organização e limpeza no ambiente de trabalho. Requisitos: Ensino médio completo e Experiência na área.
Responsável pela gestão da equipe, treinamentos, entrevistas, marcação de ponto, faltas, atestados, escalas e apoio às solicitações de gestão da matriz. Atuar nas vendas para o cumprimentos das metas, na organização e limpeza da loja.
REQUISITOS:
Experiência em liderança profissional.
Escolaridade mínima: ensino médio completo.
Diferencial formação acadêmica em Administração ou correlatos.
Diferencial experiência em trabalho em shopping
Gerenciar todas as operações da loja, garantindo a excelência nas vendas e no atendimento, liderando a equipe de vendedores e demais colaboradores para atingir e superar as metas estabelecidas. Além disso, ser o principal responsável por reportar os resultados e a performance da loja diretamente para a Gerência Regional, assegurando que os padrões sejam seguidos em todas as áreas da operação.
Descrição da função e responsabilidades:
1. Gestão de Vendas e Performance:
· Garantir o atingimento e a superação das metas de vendas da loja.
· Acompanhar e analisar os principais indicadores (KPIs), como ticket médio, conversão e PA.
· Criar estratégias para potencializar as vendas e melhorar a experiência do cliente.
· Atuar ativamente no salão de vendas, vendendo e dando suporte à equipe.
2. Liderança e Gestão da Equipe
· Ser o gestor direto dos vendedores, treinando, motivando e acompanhando o desempenho.
· Aplicar feedbacks individuais e coletivos para aprimorar a performance do time.
· Promover a cultura da marca e garantir o engajamento da equipe com os valores da empresa.
· Gerenciar escalas de trabalho e distribuir as funções da equipe de forma estratégica.
3. Gestão Operacional da Loja
· Garantir a organização e padronização da loja, seguindo as diretrizes de visual merchandising da loja.
· Supervisionar o controle de estoque, reposição de produtos e inventários.
· Assegurar que todos os processos administrativos da loja sejam realizados corretamente, incluindo fechamento de caixa, fluxo de caixa e relatórios operacionais.
· Monitorar o atendimento ao cliente e garantir a satisfação e fidelização.