Trabalhe Conosco

Encontramos 5 vagas disponíveis até o momento

há 2 dias
Atendente de quiosque de sorveteria
MILK SHAKE MIX
Requisitos:
desnecessário
Candidatar-se
há 4 dias
Atendente/Caixa
WORLD GAMES
Requisitos:
Educação, simpatia e paciência na tratativa com os clientes com o objetivo de esclarecer as dúvidas, prestar apoio quando solicitado, orientar na utilização das fichas/cartões, máquinas, atividades da loja, pacotes e promoções. Ter senso de organização e limpeza no ambiente de trabalho. Requisitos: Ensino médio completo e Experiência na área.
Candidatar-se
há 4 dias
Gerente
WORLD GAMES
Requisitos:
Responsável pela gestão da equipe, treinamentos, entrevistas, marcação de ponto, faltas, atestados, escalas e apoio às solicitações de gestão da matriz. Atuar nas vendas para o cumprimentos das metas, na organização e limpeza da loja. REQUISITOS: Experiência em liderança profissional. Escolaridade mínima: ensino médio completo. Diferencial formação acadêmica em Administração ou correlatos. Diferencial experiência em trabalho em shopping
Candidatar-se
há 5 dias
Vendedora Hope Lingerie
HOPE
Requisitos:
Candidatar-se
há 5 dias
Gerente Comercial Hope Lingerie
HOPE
Requisitos:
Gerenciar todas as operações da loja, garantindo a excelência nas vendas e no atendimento, liderando a equipe de vendedores e demais colaboradores para atingir e superar as metas estabelecidas. Além disso, ser o principal responsável por reportar os resultados e a performance da loja diretamente para a Gerência Regional, assegurando que os padrões sejam seguidos em todas as áreas da operação. Descrição da função e responsabilidades: 1. Gestão de Vendas e Performance: · Garantir o atingimento e a superação das metas de vendas da loja. · Acompanhar e analisar os principais indicadores (KPIs), como ticket médio, conversão e PA. · Criar estratégias para potencializar as vendas e melhorar a experiência do cliente. · Atuar ativamente no salão de vendas, vendendo e dando suporte à equipe. 2. Liderança e Gestão da Equipe · Ser o gestor direto dos vendedores, treinando, motivando e acompanhando o desempenho. · Aplicar feedbacks individuais e coletivos para aprimorar a performance do time. · Promover a cultura da marca e garantir o engajamento da equipe com os valores da empresa. · Gerenciar escalas de trabalho e distribuir as funções da equipe de forma estratégica. 3. Gestão Operacional da Loja · Garantir a organização e padronização da loja, seguindo as diretrizes de visual merchandising da loja. · Supervisionar o controle de estoque, reposição de produtos e inventários. · Assegurar que todos os processos administrativos da loja sejam realizados corretamente, incluindo fechamento de caixa, fluxo de caixa e relatórios operacionais. · Monitorar o atendimento ao cliente e garantir a satisfação e fidelização.
Candidatar-se
Fechar

Intranet

Comunicados, solicitações e Informe de Vendas

Podi Descontos

Divulgue suas promoções no shopping.